terça-feira, 16 de março de 2010

Escola Municipal de Ballet representará Natal em festival de dança

A Escola Municipal de Ballet Prof. Roosevelt Pimenta, vinculado a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) irá participar da 4a edição do “Passo de Arte Norte e Nordeste”, um festival de dança que prima por descobrir e proporcionar oportunidades de profissionalização a jovens talentos, novos coreógrafos e professores. O Passo de Arte Norte e Nordeste deste ano acontecerá em Fortaleza (CE), de 31 de março a 04 de abril.

A Escola Municipal de Ballet Prof. Roosevelt Pimenta será representada pela diretora do Núcleo de Dança Anízia Marques, que acompanhará os bailarinos Kahena de Quevedo, Jéssica Alanna, Israel Kaíque, Fábio Moura, Jade Lopes, Larissa Sadovski, Mariana Costa da Silva e Leandro de Almeida. Eles se apresentarão nas categorias dança livre e repertório clássico.

Os participantes vencedores serão agraciados com prêmios em dinheiro, troféus, indicação para a seletiva Brasil 2010 do Youth America Grand Prix, vagas para a 18º edição do Passo de Arte, competição internacional que acontece de 9 a 18 de julho na cidade de Indaiatuba, São Paulo.

Fonte: Site da PMN
www.natal.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário